QUEM SOMOS

Amados, a Igreja Evangélica IDE em Santa Maria de Jetibá é uma comunidade Cristã que se dedica a evangelizar, transformar e discípular vidas por meio do evangelho de Cristo, atuando em áreas fundamentais na sociedade, como na transformação de pessoas, na restauração de famílias, direcionando jovens a viver o novo de Deus diante dos enganos do mundo, e libertando das enfermidades a muitos que entram pelas nossas portas. Nosso desejo é ser útil a sociedade com projetos sociais que tragam valores e desenvolvimento humano em meio a tanto descaso.

Somos uma igreja emancipada da Assembléia de Deus Nova Aliança de Vitória-ES, que na pessoa de seu pastor presidente Joab Coelho enviou os pastores José Dione e Jane Porto para dirigirem a congregação de Santa Maria de Jetibá-ES em setembro de 2013. Em agosto de 2018 veio a emancipação da igreja, quando também o Bispo Joabe consagrou Jane Porto a pastora pela convenção CEMEP “Convenção Europeia de Ministros evangélicos em Portugal ”, e deu posse como pastores presidentes a José Dione e Jane Porto que nesta ocasião fundaram a Igreja IDE.

NOSSA VISÃO

Ser uma igreja Cristã com visão de Reino, relevante e útil à sociedade, que vive e ensina a verdade em Cristo, faz discípulos que amam fazer novos discípulos, e vive a comunhão no templo e nos lares.

NOSSA FÉ

Esta firmada no poder de Deus, de quem dependemos em 100%, na salvação eterna em Cristo Jesus, e nos dons concedidos pelo Espirito Santos para edificação da igreja e glorificação de Deus.

NOSSA COMUNIDADE

Temos vivido um tempo de restauração de casamentos, famílias e vidas, curas e libertações através dos ministérios, que estão a sua disposição, esperamos que aqui na Igreja IDE você viva o melhor tempo de sua vida. Seja bem vindo!

ENCONTRE SUA FÉ

Talvez você se encontra desmotivado, desacreditado com as igrejas nas quais você já passou e isso tem abalado sua fé, e sabemos que sem fé é impossível agradar a Deus, e neste caso, ha algo fundamental a ser analisado, a sagrada escritura nos diz que: "Conseqüentemente, a fé vem por ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. Rm. 10v17", logo se abandono a comunhão dos santos no templo e nos lares jamais encontrarei minha fé, se tenho me deixado abater pelas falacias das pessoas ao meu redor, ainda não encontrei a minha fé, e a fé em Cristo constrói no homem uma base de amor, através do qual, Ele restaura os relacionamentos, a confiança e o desejo de servir ao próximo e ao próprio Deus como Discípulo. Aqui na IDE queremos que você seja um discípulo que discipula o outro com amor. Vença o orgulho e junte-se a nós a serviço do Mestre.

Pr. José Dione